quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tao abandonado ultimamente, tadinho...
Mas um dia a gente volta aos tempos bons, de post quase todo dia...

To com saudade de um monte de gente...
Sinto necessidade de outras opiniões...dos queridos...

Sinto-me mais ligada, apesar de está mais longe...

No meio de alguns, ainda me sinto sozinha...sem muita vontade de participar...de tudo...
Só o que convem...
Sinto saudades...


Já vou, será
eu quero ver
o mundo eu sei
não é esse lá

por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e nao culpo a cidade, o pai

vou lá, andar
e o que eu vou ver
eu sei lá

não faz disso esse drama essa dor
é que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder em você
e quando eu vou voltar, quem vai saber

se alguem numa curva me convidar
eu vou lá
que andar é reconhecer
olhar

eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou

Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim

eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou

Los Hermanos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ruendo com hermanos hein!!!..rsrs
bjos