domingo, 19 de outubro de 2008

Numa rede meu estomago dói, choro, choro muito, peço remédio, choro mais ainda..nao trazem remédio, coloco a mão na barriga, e me contorço, acordo.....
Era um sonho, mas meu estomago realmente doia.. acordei com as mãos na barriga ...as 5 da matina, e isso porque fui dormi toda feliz, tirando o despertador do meu cel...desde de cedo então to no ar, entre chazinho, água de coco, remédio, estou eu e ele aqui, sãos e salvos...vamos ver como se comporta durante a noite toda...

Mesmo dodói, resolvi o que tinha que resolver...tenho mais uma parte alem da bi-cama...

She, so tu mesmo viu...pra me tirar de casa...
Chique no ultimo, com banda ao vivo e tudo mais...espero que voce tenha gostado e se divertido muito, pois ficou bem a sua cara....pena não ter aproveitado mais, tinha ate creme de galinha....rsrsrsrsr....
Eu ganhei ida e volta com Vi...rsrsrsrs..conversandoooooooo e cantandddddddooooooo, tirei onda demais com ela, mas segundo a mesma, ninguém a tiraria do serio mesmo, agora imagine Vi com quatro smirnoff, o quanto de fala não aumentou, fiquei sabendo de todas baladas de pagode em Natal...rsrsrs..
Tomara que a cachaça não tenha sido parecida com Currais, quando eu sai de lá, tu já tava bem alegrinh..e Lary, levou algum L?????rsrsrsrsrs...eh uma lady mesmo viu de boca fechada....rsrssres....pouco pu.... quando eu digo isso..r.srsrsrs...


Rafaely, vai ser Geraldo Azevedo viu, no Seis e Meia, passou errado a programação, prestenção Rafaely, vou tirar vc do cargo de secretária de programas culturais...rsrsrs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois foi ctrl c ctrl v minha querida...e viu quem vem lindo...me dá uma paz só de olhar p aquele sorriso maravilhoso do outdoor...nandinho meu amigo lindo dia 31...aff já to aperriada...e ai vais???
e geraldo omi..tb é bom demais...aiaiaiaiaiaia..essa vida escrava de estudante..rsrsrs...
bjooooooooooos
saudades de tu viu...

Anônimo disse...

se eu gostei...eu ameiiii...p mim foi td perfeitoooo :)



xerumm