sábado, 25 de outubro de 2008

Meus olhos te olham.
Olho sem falar.
Olho pra calar.
Pra entender, pra reformular.
Pra tragar e degustar.
Pra triturar.
E tentar entender.

Meus olhos te olham desacreditados.
Minha boca pára.
Meus pensamentos, ah meus pensamentos.
Não são parecidos com os seus.
Não sei quem você é.
Tu não sabes quem eu sou.

Emudeço.
Meu silencio é a melhor resposta.
Discordo de você.
Não vale a pena, discutir.
Certo ou errado, quem está com a razão??
(In) felizmente não existe.
Só há pontos de vista.

Que a vida nos leve.
Deixe-me jogar.
Perder-me.
Encontrar-me.

Que você se encontre, nesse mundinho perfeito.
E tu nem sabes, bem mais perdido que o meu.
Sem saber pra onde e com quem vai.
Achando que está seguro.
E no seu coração tu sabes.
Andas tao perdido quanto eu.

Doce ilusão.

Nenhum comentário: