quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Também sinto muito a sua falta, a Oi que nos diga...tu vai sofrer viu neguinha esse ano...qualquer coisa ligo pra tu...so pra encher mesmo..

Delia suas palavras resumem bem...
Posso dizer que:
Querendo me encontrar....Acabo me perdendo...as vezes...

Era tempo de tudo ta bem, mas eu não me sinto assim, tudo bem..
Sou o paradoxo em pessoa, me acho muito doida, e as vezes fico me perguntando se as pessoas tem essas distancias dentro delas mesmas...se tudo parece tão pesado e ao mesmo tempo leve...
São coisas gigantes dentro de um corpo e um coração bem pequeno...

Ao job...
Trabalho com papeis..papeis...coisa muito boa: trabalho com musica, som ate alto...numa sala fechada a musica rola quase todo o dia...e outra bem legal não atendo mais telefone, ao não ser o meu celular...

A viagem:
Meu roteiro lindo, pela manha: Natal –Taipu- Joao Camara....to achando ate perto agora, consigo ate cochilar...uma coisa maravilhosa que aconteceu com isso tudo, é que eu sou “obrigada” a comprar, arranjar coisas pra ler, durante o percurso, acho um desperdício ficar sem fazer nada, o tempo todo...
Alguem consegue me dizer como alguma criatura pode falar tanto de manha cedo, gente são 7 horas da manha, já teve de tudo um pouco, uma criatura meio bêbada, duas conversando sobre tudo atrás de mim, quatro, duas atrás e duas do lado...Oh a frase da senhora:”mulher venha aqui do meu lado pra gente conversar”....meu pensamento: Meu Deus to lascada, ate lá, pegue conversa...

Uma mãe com a criança chorando, senta do lado de quem??? Nem respondo...a mãe conversava com a vó, q conversa com o netinho, que o netinho chorava...pior que num pode nem falar nada, criança né...ofereci meu lugar da janela (pq eu sou ando na janela..rsrs..) e fui pra um lugar mais longinho....

Sobre viajar so na janela escutei a seguinte expressão de um senhor: “Eu sou igual a menino, so ando na janela, mas hoje olho pra mulher dos outros...pq eu não tenho mulher né, então tenho q olhar pra de alguém...

Eu viajo na janela e calada, de manhã, pq eh cedo, e nao gosto muito de falar cedo, tem um tempo pra maquina "ir pegando" e pq geralmente fico calada em viagens, raramente converso...

Entao fica a figura, de oculos escuros (sempre), lendo, olhando pra janela ou cochilando...caladinha, caladinha...

Ahhh, já sou um pouco conhecida, hoje uma senhora (ela viajou semana passada do meu lado) me cumprimentou: bom dia mocinha, tudo bem??

Mas o recorde, foi uma guria, atrás de mim, conversando sobre biologia, química e fisica...discutindo aula, na verdade, tento não prestar muito atenção, cochilo, leio, olho a paisagem, mas essa foi demais....ela falou até sobre os espermatozóides (sêmen, não sei) do Fabio Jr., pq ele congelou, por isso a Mary ta grávida, alguém pode me dizer se ele vai ser pai de novo???????/rsrsrsrsrsrsrsrs....nao consigo continuar sem essa informação....rsrsrsrs....

E a volta é acrescentada de outra cidade: Poco Branco, agora são tantas cidadezinhas no meu currículo, eu não sabia nem que existia....tem uma cidadezinha aqui no RN, chamada Parazinho...ah e passo, nao entro, é Ceará-Mirim, nao posso deixar de comentar, meu ex-supervisor querido, é de lá...entao escutei esse novo por quase 4 anos..o futuro prefeito..

As coisas da vida, aqui na Lan House, ta rolando Alanis...

Outra coisa, apesar de está aqui, me sinto desorientada, não leio mais jornal, to por fora da vida cultural natalense...por favor, alguem me avise...pra uns negócios legais...tô uma pessoa desinformada...nemmmmm....

P.S:Foi bem legal a gente colocar o papo em dia, agora a pouco...só com os pés inchados, pisados, com calo...pense numas meninas bem legalzinhas....srsrs...

2 comentários:

Anônimo disse...

foi muito bom mesmo...e aquele lugarzinho é bom p lanchar viu..gostei..rs*


xerooo...

Anônimo disse...

atualiza luciane!!!
ta viva!!
xero