quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Num vou começar com mais uma semana passou....rsrsrs..mas na verdade já está passando...rrsrsr...
Um pouco de dor de cabeça....
Muitos números...numeros....
Sinto falta de algumas coisas... e no entanto estou me adequando a outras..
Ainda não tenho casa....vamos ver o que acontece...

Um novo (pelo menos pra mim) lugar: Sancho Pub....fica em frente do Balacubaco...ambiente legal.....

Rafaely vou la na sua dica de teatro...

She, nem sabia q eu tinha escrito aquilo..rsrs...fui ver e era eu msm...

Agora to mais inteligentinha...nao tem net, compra o jornal impresso filha, na sexta, q vc sabe mais ou menos q vai rolar no findi...oh to aprendendo....rsrsrs..

Bom findi....

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia q vc ia...0800 né...kkkkkkkk...e ai foi bacana???
bjos

Anônimo disse...

Ve se gosta dessa Luciante...
Bom Finde
Bjos

UFRN realiza 4º Encontro de Capoeiragem em P. Negra
26/09/2008 - Tribuna do Norte


O Departamento de Educação Física da UFRN, em parceria com o Centro Cultural Corpo Livre de Capoeira, promove hoje e amanhã, o “4º Encontro de Capoeiragem”. O evento tem a finalidade de fazer com que capoeira do Estado se torne cada vez mais forte e continue conquistando espaço na sociedade.

Na abertura será realizada uma roda de capoeira, a partir das 18h, na Feira de Artesanato de Ponta Negra. Já no sábado a programação será na Escola de Música da UFRN: durante a manhã haverá oficinas de capoeira, dança afro, samba de roda e maculelê. À tarde ocorrerão batizados de capoeira e apresentação do Grupo Parafolclórico da UFRN.

Nesta edição, o Encontro contará com a participação de vários mestres de capoeira de outros estados como, Pernambuco, Ceará e Paraíba. Mais informações sobre o 4º Encontro de Capoeiragem, pelo telefone: 8805-6571.

Anônimo disse...

n sei se percebeu..mas coloquei no orkut..rs*



obs:no same tb.bju