sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mais uma semana passou...
As coisas passam rápido mesmo...principalmente o final de semana...
Parece que um ciclo terminou, não completamente, mas boa parte das coisas se resolveu e tudo vai caminhando.
A impressão do mundo desabando nas costas diminuiu, não que seja a calmaria em pessoa, mas as coisas estão mais serenas.
O céu não está tão cinza...a vida vai caminhando...
A vida na verdade tem que caminhar, queira eu ou não, e so eu tenho que escolher o jeito de conduzi-la, se a torno um inferno, ou se dou algum brilho.

Tem uma musica do Engenheiros, que acho bem parecida comigo, na verdade, acho muitas musicas parecidas comigo, tenho várias “minha música”, mas essa diz mais ou menos assim: Ando só, como se andasse em bando, ando só, pois só eu sei andar...

O ser humano não é uma ilha, definitivamente, e por mais que você ande só, parece que nunca a gente sabe andar, sempre falta algo, ou alguém, um alguém pra dividir, alguém pra você...Li em algum lugar que o Gandhi considera essa coisa da alma gêmea coisa de ocidental, que você pode ser completo sozinho (gente, se por acaso isso for de encontro ao que o Gandhi diz...rsrsrs...por favor, releve, é pq eu leio, mas não lembro muito de quem falou, mas tenho quase certeza que foi o Gandhi...rsrsrs...) enfim, mas o “causo” é esse negocio de sentir-se só, e esperar por companhia, amor, essas coisas.

E outro “causo” é você aprender a gostar da sua própria companhia, de se divertir, da maneira que dá, sozinha, e não ser tão cruel...

Acho que eu falei, falei e não disse nada...mas tudo bem...rsrsrs...

Às vezes (muitas vezes)me sinto sozinha, triste....mas outras vezes eu gosto da minha companhia....

Pense numa criança feliz...com o resgate da minha 14´ posso assistir filmes e principalmente escutar musica...agora que eu não saio do quarto mesmo....eu, meus livros e musicas....

Bom final de semana....

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero uma cooooooooopia!!!!!
Seja mais vc sempre luciane!!!
bjao

Anônimo disse...

"é você aprender a gostar da sua própria companhia, de se divertir, da maneira que dá, sozinha, e não ser tão cruel..."

Essa é justamente a minha atual fase..e n ta sendo tão cruel...rs*..mas como sabe, é complicado eu e o "sozinha"...rs*

obs:...vou até postar no meu orkut esse inicio..kkkkkk


xaudade...bjuss