quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natalll...

Tempo eh o q nao me falta pra escrever, mas nao tenho saco, as vezes eu penso, mas nao to naquela vibe de escreverrrrrr..

O ano terminando, e o saldo com menos um "apendice" e tudo foi bem positivo, no meu ponto de vista, ainda mais pq ele nao serve pra nada no nosso corpo.


Agora to lendo livros e livros, ja li o um das Brumas de Avalon, e to na metade do "A Cabana", vc termina rapidao de ler...tem alguns na fila, e tem aqueles que ficam encostados, que começamos e não da vontade de terminar..

Tô acompanhada, com aquela criatura q sempre cuida da gente, a mãe, comidinha feita na hora, tudo tao legal, e claro mto sorvete pra ela, e mta risada...esse será nosso Natal em Natal...

Beijos pra todos...

2 comentários:

Rafaely disse...

Q bom luciane..ficamos preocupados..mas ta c a mamis ta c Deus...Tenha um novo ano maravilhoso sem "apendice"..rs

Anônimo disse...

Eu até ía dizer alguma coisa aqui, mas qd vi "24 de dezembro", só me resta dizer, FELIS NATAL né?! Rsrs... Beijos e mantenha contato!!