sábado, 5 de dezembro de 2009

Depois de anos-luz...

Lembrei pra caramba do blog essa semana, mas nao tive ânimo, o ritmo ta acelerado, to quase no tronco...rsrs...mas to gostando....trabajo...trabajo...

Tentarei postar semprei, pelo menos falando de alguma coisa, o pro é que nao estou mais escutando muita coisa, e quando leio jornal, é a noite, entao ta tudo atrasado...noticia velha total..

Ahhh saudades do tempos de ME-MAN, que dava pra trabalhar e ver net, jornal, passar e-mail...mas fora isso e das pessoas que ate hoje guardo com carinho, meu job ta bão, ta me proporcionando varias coisas...

Um salve pra Shê...Um salve pra Rafaely, q de vez em quando passam por aqui e cobram..juntem suas forças para pedir forçar pra mim...rsrsr..ter coragem e postar...

É "nóis" e Peter Bjorn and John - Young Folks

4 comentários:

Rafaely disse...

Salve Salve Simpatia...afff enfim hein!!!Se for depender da minha força ta lascada viu..fraquissima!!!
Novidades é só dar um toque...
xeros

Rafa disse...

Luciane de noticias viu, estamos preocupados
melhoras
xeros

Unknown disse...

Tá doente, Li??

Rafaely disse...

Ei bonitona..vamos brincar de atualizar né...rsrs
bjao