terça-feira, 15 de setembro de 2009




O que ta acontecendo???
Não sei se foi o lugar, não sei o que foi...
Mas como diz uma musica q não lembro qual, “não sei o que mudou, mas so sei que ta tudo diferente”, deve ser mais ou menos assim..
Bilhões de coisas acontecendo...
Uma frase que usei, ta parecendo que eu posso tudo o que eu quiser...”eu tenho a força”...rsrss
Tem horas que essa força faz cada merda...mas pelo menos faz alguma coisa, ainda bem que foi pouca coisa...tudo resolvido...

E boa parte da vida, vivida....de uma forma diferente, surreal, desmoronou, não so em uma conversa, mas no decorrer dos tempos, e quando a “arrebentou”, parece que tudo já tinha sangrado...
E na forma mais pura, mais insana, eu me mostro, e sei como estou em relação a tudo...
Sei lá, como eu sinto...eu quero viver...pra sentir...quero sentir e viver, quero entender...vivendo...
E sóbria, nos supreendo...muito mais a mim....
A história recomeça...e agora pode ser pra valer, não sei se pra sempre, mas pra valer, de verdade...
To curtindo...parada doida...mas num podia ser diferente, acho...rsrsrs...
Só basta deixar passar os dias...


Ouvindo muito:Young Folks - Peter Bjorn And John

3 comentários:

Anônimo disse...

luciane foi ou vai p roberta?? muito caro aff..eu, ferias em sampa..vlw

sheshe disse...

To gostando não...kd?escreva criatura...qro novos poster viu.bjus

Rafaely disse...

E ai Luciane???F5 ae...