segunda-feira, 29 de junho de 2009

“Viajando” dias atrás, trabalhar em Natal, acordar um pouco mais tarde, eram sete horas da manhã, mas estava mó tarde, e construindo toda uma teoria que acordava muito cedo.
Chego ao laboratório e vejo o horário de funcionamento das 6 as 18, ai comento com a menina, puxa vocês devem acordar cedo né, mas todo mundo mora por perto, ela me responde:
Não, eu moro na Zona Norte, pego o primeiro ônibus, as 04:45, senão chego atrasada, ai fiquei imaginando que horas essa criatura acordava.
Ai sorri e falei :poxa você acabou com toda a teoria que eu acordava cedo...rsrs...


*

Mundo mundano.
Corpo insano.
Mente trabalhando.
Vozes falando.
Mentes pensando.
E o mundo:
Rodando.


*

Tempos atrás coloquei essa musica aqui, em parêntese coloquei “meu quarto”, hoje “Meu Reino” é mais minha cara que nunca.

Atrás da porta
Guardo os meus sapatos
Na gaveta do armário
Coloco minhas roupas
Na estante da sala
Vejo muitos livros
E a geladeira conserva o sabor das
refeições

Minha casa é meu reino
mas eu preciso de outros sapatos

De outras roupas, outros temperos
Para formar minhas idéias e meus sentimentos
Eu sou a soma de tudo que vejo

E minha casa é um espelho
Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais
loucas

Sem saber porque
É porque trago tudo de fora
Violência e dúvida, dinheiro e fé

Trago a imagem de todas as ruas por onde passo
E de alguém que nem sei quem é
E que provavelmente eu não vou mais ver
Mas mesmo assim ela sorriu pra mim

Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino
É porque trago tudo de fora
E minha casa é um espelho
Trago a imagem de todas as ruas

Eu sou a soma de tudo que vejo
mas mesmo assim, ela sorriu pra mim
Sorriu e ficou na minha casa que é meu reino

Que a razão não diga nada
Os sonhos sempre foram minha fuga
Lembranças perdidas sem sentido
Mas juntas pra mim parecem musica

Nenhum comentário: