terça-feira, 29 de julho de 2008


4 anos.
Quatro anos se passaram.
Olhando hoje não tiraria nem um dia, mas claro, depois que tudo passou.
Conheci muita, muita gente.
Morei na casa de amigos.
Aprendi a dividir.
Me mudei, morei em 3 lugares nesse tempo, to indo para o quarto.
Assisti muitos filmes, mais do que na minha vida toda.
Chorei, sorri, muito.
Amei.
O sentimento mais lindo.
Fui pra shows, vi muita coisa boa.
Freqüentei novos lugares.
Viajei.
Ate voei, algumas vezes.
Fiz novos amigos.
Carrego comigo “velhos-poucos-e-bons” amigos
Levei e dei esporro.
Errei, acertei, me confundi, fui confundida.
Aprendi a cozinhar.
Virei dona de casa.
Cresci.
Desacreditei.
Fui doce, amarga.
Me vi, fui vista.
Tomei alguns porres.
Vi minha casa de longe.
Olhei muito pro céu.
Questionei várias vezes.
A musica ficou cada vez mais próxima, tomou conta de mim.
Li vários livros.
Sentirei saudades, das pessoas, do lugar.
Falei quase tudo passado, como se fosse o fim.
Mas não é.
Não quero viver só o que vivi, quero muito mais.
Pra mim não é o fim, é apenas o começo.
Há quatro anos tinha uma visão, um objetivo.
Em quatro anos a vida me mostrou outros caminhos, outras direções.
Piso no presente, mas meu olhar está lá.
As vezes nem sei como e se vou chegar.
Mas sonho e batalho para chegar, onde eu quero estar, um dia,
Lá.

Ouvindo:Vamos fazer um filme - Legião Urbana

7 comentários:

Sheila Oliveira de Almeida disse...

vou sentir saudade...mas quem sabe c essa janela aberta seremos mais proximas ainda.


bjus

Anônimo disse...

Mina to hiper mega super feliz por ti de coraçao...vc merece..boa sorte...e vamos comemorar..rs

Lya disse...

She,
Vou sentir muita saudade de tu...de verdade...
A gente tem q marcar pra colocar o assunto em dia, fora a velha e boa tim...bjos...

Rafaely,
Brigada mesmo...vamos comemorar muitooo...principalmente no MADA..
Beijoss...

Anônimo disse...

Caraaaaaaaca, fiquei muito emocionada.
Lembrei da facu,da gente estudando pro concurso... e dos papos na volta;
Daquela caixa cheia de utensílios da avon... "do sonho de liberdade";
Da blusa filha única... do desejo de ter livros e cds;
De D. Mercê estudando no Lyons...do sonho de dar o melhor.

Lembra daquele papo de que "quem semeia amor não pode colher outra coisa, se não amor"?

Então, guria, prepare a celeiro, porque a safra vai ser boa.

Transbordando de alegria e orgulho,
Lela

Lya disse...

Tú é besta viu Lela...a cada dia te amo mais, e acho vc muito doida, casada, mae de familia, o estado civil nao te salva..rsrs.....acho q vc vai ser sempre assim, sossega, diz ao Tutu q nao tem jeito..
O pacote q ele comprou, é assim mesmo...rsrsr..
Tu me conhece muiitoooo e me fez lembrar de coisas, de "sonhos" e frases...ditas ha muito tempo, mas q ainda estao aqui...coisas q a gente so diz pra amigos de verdade...naquelas conversas a toa, do nada...nas "viagens"
Fiquei emocionada com seu coment..
Mas fica atenta q tua amiga "doida" ainda continua...num sara nao...rsrsr...
Beijoss...

Lya disse...

Esqueci de dizer q a caixa da "avon" ainda tenho.,.rsrs....nao precisei mexer em muita coisa...rsrsrs..
A filha unica tb...rsrss..so q fica meio apertada....rsrsrs...

Anônimo disse...

Te amo muito também.
Lela